2 de março de 2014

Projecto 365 - #109-115

E novamente trago a última semana em imagens, se bem que 4 foram tiradas nos mesmos dois dias. Quinta feira e sábado não tirei fotos, mas as de quarta e sexta compensam.


#109
#109
Dois gatos que pareciam estar a conversar um com o outro.

#110
#110
Woohoo! The Killing voltou! \o/

#111
#111
É uma espada que está ali debaixo! Já disse o quanto estou entusiasmada pela exposição? E já tive direito a visita guiada.

#112
#112
E já mencionei que há um canhão?

#113
#113
Porque uma exposição, aparentemente, não está completa sem loja com artigos a condizer.

#114
#114
Resultado de um dia de trabalho, que felizmente não foi meu. Não, eu andei de um lado para o outro com calendários e propostas de atividades atrás. Ideias, tantas ideias e calendário com tantas cores. *dores de cabeça* Also, a vitrine deu direito a uma improvável aula de marketing.

#115
#115
Chuva lá fora significa monte de roupa a secar na cozinha. *sigh* Eu até gosto de chuva mas também julgo que já é um bocadinho de mais...

2 comentários:

Diana Marques disse...

Oh meu Deus, ESPADAAAAAS!! Onde, quando e como?!?!

WhiteLady3 disse...

Acho que é de época moderna e está dentro daquela concreção porque foi encontrada dentro de água, resultado de um naufrágio. Ao lado há um ecrã com uma radiografia que mostra a espada. :D Está partida e por isso preferiram deixá-la assim, de outro modo talvez só resistisse a guarda e a empunhadura (?), a lâmina provavelmente ficaria desfeita.

E há também mosquetes! :D Um dentro de uma concreção e outro cujos elementos de madeira foram os únicos a resistir. :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...