18 de fevereiro de 2014

Porque música é poesia (30)

Um dos maiores passos que dei em termos de crescimento interior nos últimos anos foi aceitar-me como sou e, apesar de ainda me importar com o que outros possam pensar de mim, não ligar tanto a isso. Faça o que fizer os outros vão ter uma imagem da minha pessoa, e apesar de poder controlar como me comporto, há partes da minha pessoa que acabam por sair porque há dias em que estou mais extrovertida ou outros em que me sinto mais introvertida. Pelo que sim, durante algum tempo tive vergonha de algumas das coisas de lia, via e ouvia, mas não mais. :D Por isso é com orgulho, e alguma pena porque não vou estar a "fangirlar" no concerto de hoje, que digo que fui uma orgulhosa fã de Backstreet Boys durante os meus anos do ciclo. E não é que eles até parece que envelheceram bem?

Comigo tudo começou com...

E eles agora...


Planos para hoje, ouvir a discografia completa. Deixem-me...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...