25 de janeiro de 2014

Inspira-me (5)

Do blog Inspira-me:
Inspirados neste post, faça o seu "top das chatices".
O post original tem um ponto com que concordo, o ponto 4 e não é só no Multibanco, chateia-me quase todo o tipo de filas. No supermercado é porque demoram a fazer o pagamento ou lembram-se que ainda têm de "ir buscar depressinha uma coisa que me esqueci", no trânsito é porque não andam mesmo que o carro da frente esteja a 5 metros de distância... enfim, eu sei que não posso controlar os outros e é tudo uma questão de expectativa e perspectiva mas.... *respira fundo*

Outras coisas que me chateiam:
  • pessoas com bom humor logo pela manhã cedo e que parece que em vez de falarem gritam, como se isso contagiasse as outras pessoas com "boa disposição";
  • pessoas que não assumem responsabilidade pelos seus atos;
  • quando saio preparada para a chuva e 5 minutos depois vem um sol desgraçado;
  • quando saio toda lampeira para o sol e 5 minutos depois parece que o céu cai em cima de mim.

E porque se fala muito sobre livros por aqui:
  • livros com uma sinopse completamente diferente da verdadeira história do livro;
  • personagens com atitudes idiotas;
  • quando o volume seguinte de uma série ainda não está publicado;
  • quando o volume finalmente sai e é uma desilusão;
  • não poder reler uma história que adoro como se fosse a primeira vez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Do que eu não gosto nada é estarmos a ler um livro e as pessoas continuaram a falar connosco como se não estivéssemos a fazer nada ;)

WhiteLady3 disse...

Isso felizmente não me acontece, já falarem comigo quando estou com fones nos ouvidos é o pão nosso de cada dia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...