3 de novembro de 2013

Setembro e Outubro 2013

Eu bem tento manter as coisas em dia, mas é escusado. Parece que desde que mudei de trabalho, vai para um ano, não consigo manter-me em dia com demasiadas coisas. *suspira* Mas ainda não desisti! *apanha a toalha e coloca-se em frente do computador a ver se escreve alguma coisa sobre o que tem lido e visto* Ora bolas que isto é complicado...

Mas agora fora de brincadeiras, apesar de estes meses terem sido de algum descanso (férias! \o/) o certo é que não me dediquei tanto a leituras e filmes como pretendia, mas virei-me para outras coisas que me deram bastante gozo e possibilitou que descansasse, e bem que estava precisada (estou novamente precisada de descanso, mas isso é outra história).

Livros lidos:
No geral li muitos bons livros. Aliás, este ano parece-me que tenho lido poucos mas tenho gostado bastante dos livros que tenho lido, mesmo os menos bons cumprem o seu objectivo, entretém e acabam por ser leituras interessantes. Não sei se é por ler quando estou realmente para aí virada e concentro-me apenas no livro que tenho entre mãos, se é por quando um livro não me está a agradar colocá-lo rapidamente de lado, mas o certo é que as leituras têm-me satisfeito.

Filmes vistos:
Eu bem queria ver dois filmes por semana, mas não tenho conseguido. Ainda assim este ano também tem sido interessante em termos de filmes vistos, tenho mesmo visto filmes que estavam na minha lista há anos, e tenho ido mais vezes ao cinema. \o/ E deixem-me dizer as saudades que já tinha de rever "A Bela e o Monstro" em brasileiro! Desde que o vídeo se avariou que não o via e a versão portuguesa parece-me um atentado. O crescer com algo tem muito que se lhe diga. *desata a cantar "Belle"*

Compras:
  • Among the Nameless Stars (For Darkness Shows the Stars, #0.5) [e-book] de Diana Peterfreund (Amazon preço 0)
Empréstimos da BLX:
  • Absolute Watchmen de Alan Moore e Dave Gibbons
Acabei por não o ler na totalidade, mas ainda o conto fazer.

Desafios:
Book Bingo - 12 livros de 28 lidos. Ainda estou a pensar se o Atlas das Nuvens pode ser também considerado pós-apocalíptico. :/ Ainda não há linhas feitas.
Mount TBR Reading Challenge - 12! Woohoo! \o/ 10 livros e 2 e-books, metade está feito!
Monthly Key Word Challenge - é a segunda vez que tropeço ao não acabar o Good Omens no mês que lhe diz respeito.
Portuguese Historical Fiction Challenge - Continuo com um só livro lido.
104 Filmes - 54 filmes, já só faltam 50... coisa pouca... xD

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...