1 de dezembro de 2012

Monthly Key Word Challenge 2013

O meu mal foi a Canochinha ter dito que ia tentar participar neste desafio e postá-lo no blog. Pior ainda dizer que os livros escolhidos podiam entrar no Mount TBR Challenge que me pôs logo a pensar em matar dois coelhos de uma só cajadada... E o pior de tudo foi ver que palavras faziam parte do mês de Janeiro e pesquisar se tinha alguns livros com as mesmas, e realmente ver que tinha... Por isso a culpa é toda da Canochinha (e já agora aproveitei para lhe roubar a imagem com os temas, acho que é justo :P ).


Ainda pensei em fazer uma lista, como ela fez, mas já que me pus a pesquisar as várias palavras e vi que tinha 7 livros para o mês de Janeiro, pensei "mas porque não escolhem os outros por mim?" Assim, vou colocar os vários títulos a votação e podeis escolher o livro a ler para este desafio em janeiro. Que pensam? :D

Os títulos a concurso são:

Tenho outros mas são partes de séries das quais ainda não li os volumes que os antecedem, o do Martin seria uma releitura e talvez aproveitasse para ler o resto da série de enfiada. Podem votar ali ao lado e se isto correr bem, em janeiro leio o livro com mais votos e coloco a votação para o livro de fevereiro.

Para mais sobre o desafio podem ver o blog Bookmark to Blog.

3 comentários:

slayra disse...

Priestess of the White, assim lemos juntas! xD

Célia disse...

Votei no "The White Tiger". Quando li gostei muito :)

WhiteLady3 disse...

Slayra, se não ganhar podemos ler à mesma. :D

Célia, estou a torcer por dois, esse é um deles. :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...