16 de outubro de 2012

Temporada Ficção Pós-Apocalíptica


Parece que já venho um bocadinho tarde, as outras meninas, Tchetcha, Diana e Slayra, já começaram vai quase para umas duas semanas, mas eu andei fora e só agora voltei à civilização. É que diz que o mundo acaba em 21 de dezembro, daí esta temporada, e eu não podia deixar de ir fazer as vindimas, não é verdade? Ando desde pequenina a chatear a família para ir vindimar e este ano finalmente deu-se a oportunidade que eu não podia deixar escapar ou NUNCA faria as vindimas. Assim se o mundo realmente acabar como profetizaram os Maias, ao menos sou uma moça realizada. :D

As meninas já explicaram no que consiste a temporada, ide espreitar os posts delas carregando nos links ali em cima. Eu ainda vou ter que explorar alguns títulos, ver os que tenho disponíveis ou a que tenho acesso na biblioteca. Tenho também de conjugar com leituras para os outros desafios a que me propus este ano (vide barra lateral) e leituras conjuntas mas espero pelo menos ler 3 títulos, que serão muito provavelmente: 

  • Oryx and Crake de Margaret Atwood (também tenho o The Year of the Flood, em áudio-livro, que parece ser uma espécie de continuação mas logo se vê se lhe pego)
  • Eu sou a lenda de Richard Matheson
  • The Road de Cormac McCarthy
Agora é arranjar tempo para ler tudo e esperar que os Maias estejam enganados. Afinal, apesar de tudo não me dá jeito que o mundo acabe. :/

2 comentários:

Diana Marques disse...

Também vais ler o Oryx and Crake e o The Road! :D
Por falar em desafios, eu acho que em Novembro ainda me vou meter noutro, que é um read-along de Os Miseráveis que o Historical Tapestry deve ir organizar. Vamos ver se dou conta de tudo...

WhiteLady3 disse...

Fui os que me lembrei que se encaixam no tema e estão disponíveis na biblioteca. :)

Também queria ver se participava nesse read-along. :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...