3 de maio de 2012

Booking Through Thursday: Irmãos

A pergunta desta semana é...
A while ago, I interviewed my readers for a change, and my final question was, “What question have I NOT asked at BTT that you’d love me to ask?” I got some great responses and will be picking out some of the questions from time to time to ask the rest of you. Like now.

Heidi asks:
Do you have siblings? Do they like to read?
Sim, tenho um irmão para mal dos meus pecados... :P Ok, não é assim tão mau, o rapaz até é simpático e vai tendo paciência para aturar as minhas doideiras (e confesso que não são poucas), mas tem realmente um grande defeito que é não gostar de ler. Pensamos que isso se deve à nossa mãe. Pode até ser coincidência mas enquanto a minha mãe estava grávida com a minha pessoa ela lia muito e eu saí leitora, quando ela andava grávida com o meu irmão fazia muitos trabalhos manuais, sobretudo camisolas de lã e outras coisas de corte e costura, e o meu irmão saiu com gosto e jeito para essas coisas. Até o ponto cruz dele é mais certinho que o meu...

E agora já sabem que se eu desaparecer é porque fui esganada por ele, por ter escrito isto...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...