9 de junho de 2011

Booking Through Thursday: Comprado ou emprestado?

A pergunta desta semana é...
All things being equal (money, space, etc), would you rather own copies of the books you read? Or borrow them?
Sinceramente, é-me completamente indiferente. Tanto leio livros comprados como emprestados. É claro que gostava de ter uma casa forrada com estantes do chão até ao tecto, mas acho que não prescindiria dos empréstimos, já que permitem um outro tipo de contacto com amantes de livros como eu. :)

2 comentários:

L disse...

Gosto muito mais de comprar os livros. Gosto de os ver na estante e saber que os posso folhear sempre que quiser, rever citações. E gosto mesmo muito de ver uma estante cheia de livros :)

Books Lovers

http://bookslovers.blogs.sapo.pt/

WhiteLady3 disse...

Eu adoro empréstimos. Adoro que os livros me cheguem às mãos por pessoas amigas que os recomendam, adoro pensar que aquele livro já mudou ou tocou a vida de alguém. :) Adoro devolver o livro e pensar que talvez venha a ter saudades dele enquanto falo sobre ele com a pessoa que o emprestou. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...