31 de dezembro de 2010

Aquisições de Dezembro - parte II

Porque a Slayra gosta de me estragar os planos ( :P ) cá estou eu a terminar o ano com mais aquisições. Mas a culpa não é só dela... perante a possibilidade de ter um vale da Bertrand comprei O Homem de Sampetersburgo do Ken Follett em versão livro de bolso (gastei 10€ para ter um vale de 10€ :P ) e perante o ENORME desconto que a Tema estava a fazer em áudio-livros trouxe The Year of the Flood da Margaret Atwood, em versão unabridged e ainda com música e letras da autora! Pareceu-me um bom investimento. :)

Já a Slayra *abraça* ofereceu-me Changeless da Gail Carriger e a antologia Steampunk editado por Ann e Jeff VanderMeer.

E agora sim acabaram as aquisições de 2010, até porque já é de noite e não me parece que alguém me venha oferecer livros. Amanhã inicia-se então o controlo dos custos do vício. A ver vamos quanto gasto e poupo em 2011. :)

2 comentários:

slayra disse...

Mwahahah? O_O

WhiteLady3 disse...

Eu sei que tens o desígnio secreto de aumentar a minha pilha de livros por ler. :P Mas a sério, gostei muito, tanto dos livros como do dia. *abraça*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...