8 de julho de 2010

Pequena actualização

Como podem ver pela pouca actualização do blog, o mês de Junho não foi muito profícuo em leituras, não só porque ando mais entretida com séries televisivas, mas também porque o trabalho tem dado que fazer (e descobri mais alguns factos interessantes no meu local de trabalho), fiquei sem computador e sem possibilidade de reaver o que lá tinha (já sei que os backups são nossos amigos e eu até ia formatar o pc, mas o mesmo foi-se ao ar uma semana antes do previsto) e agora tenho de refazer as bases de dados e inspeccionar o que tenho cá por casa que possa ser útil. Enfim, vou tendo um monte de trabalho em mãos que me tira a vontade de ler, porque chego cansada a casa e tenho mais trabalho pela frente, e com este calor também não me consigo concentrar.

No entanto, apesar de as leituras andarem lentas, bastantes aquisições foram feitas, sobretudo no Bookmooch. Este ano já têm sido tantas compras, tantos pedidos no Bookmooch e empréstimos, que sinceramente não me recordo de todos os livros, mas enfim são os livros que me vão acompanhar até ao final do ano porque o novo computador não foi barato. Ainda bem que continuo a trabalhar ao pé de uma biblioteca...

Também será perceptível que a ideia do mês temático não foi convenientemente para a frente, talvez mais para o final do ano pegue em livros de autores de língua portuguesa, sobre a China e até mais livros sobre o Japão, mas este ano vejo-me mais voltada para os romances históricos. Livros com temas leves é o que me tem apetecido ler e o que mais tenho desfrutado e parece que a tendência até ao final do ano manter-se-á. Até agora gostei bastante dos livros da Julia Quinn e da Sarah Addison Allen, já Lisa Kleypas e Emily Brontë, de quem esperava mais, desiludiram um pouco.

Meio ano já passou, vamos a ver como corre a segunda parte de 2010. O início desta segunda metade não tem sido grande coisa, mas já tem dado para rir bastante. :D

2 comentários:

Telma T. disse...

Ao menos consegues estabelecer um objectivo, eu nem me atrevo. Mas os imprevistos são mesmo assim, tramados. Ao menos já tens um computador novo! :)

WhiteLady3 disse...

Um computador novo e que rulla muito. :D Eu estabeleço objectivos mas, sinceramente, é raro cumpri-los. :P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...